quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Evolução de Miley Cyrus


Nos últimos meses só se falou dela: Miley Ray Cyrus! Cresceu, mudou de figura, cortou o cabelou, ficou noiva, cortou o cabelo de novo, lançou música, virou hit, mostrou a língua, cortou o cabelo de novo, outro hit, muitas polêmicas, ficou solteira, deu entrevistas chocantes, bateu record no You Tube e mostrou a língua pra todo mundo!
Quer queira, quer não, o ano musical pop é da Miley Cyrus. Por mais que ninguém aguente mais ver suas papilas gustativas, as músicas delas são boas, grudentas e os clipes impactantes. Lembro muito bem que há uns 2 anos atras ainda a chamava de Hannah Montana (e tinha leitora que brigava comigo), mas hoje nem sinal daquela garotinha, ela já tá outra! Mas como relembrar é viver, o Evolução da Espécie de hoje é com ela!
EvMiley
Ai que fofuxa em 2006 de vestidinho + corsário e o longuete lilás?! Hannah Montana pura! Já em 2007, como qualquer adolescente, foi usando looks curtinhos e já começando a mudar a cor do cabelo que, aliás, era uma coisa que me incomodava nela, ela tinha um aplique com uma sensação de “barato”, ficava com um aspecto esquisito especialmente porque ela era novinha demais pra usar um!
Em 2008 ela já começa a usar longos mais charmosinhos e até apropriados pra idade, mas se você reparar o que mudou nela é a espressão facial, é LÓGICO, que dos 15 pros 18 mudamos muito, mas ela mudou de uma forma diferente! E em 2009 já apostava em looks mais caprichados e de grandes estilistas, lembro bem desse Hervé Leger dos dois anos.
Mas foi em 2010 que Miley começou a causar, fashionisticamente falando, esse look bege e romântico que ela usou pro Oscar foi de uma lindeza só e bem surpreendente, eu adorei! Já em 2011, o decote surgiu e mostrou mais as curvas da menina que já não era tão garotinha assim!
E em 2012 eis que acontece a grande mudança: os cabelos! Esse look que ela usou no PCA foi marcante, vencedor  da enquete e o cabelo deixou o visual bem mais polido. Meses depois ela corta mais um pouco e fica ainda bem charmoso, nessa temporada ela brincou com a cor e o resultado ficava bem legal. Daí depois ela fez #aloka e cortou/raspou e confesso que continuei gostando.
De um ano pra cá Miley tem usado looks polêmicos, uns bem incríveis e outros até desnecessários. A apresentação do VMA foi impactante que rendeu a ela até uma capa da Vogue, só que ao contrário (ela já estava confirmada pra ser a capa de dezembro, mas Anna Wintour mudou de ideia num belo dia… pós VMA).
Entre altos e baixos, gosto de todas as músicas de Miley, me impressiono com a sua coragem e até admiro muito de seus looks e clipes. Bem ou mal ela é assunto tem chamado a atenção cada vez mais, agora vamos observar que rumo ela vai tomar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário