quarta-feira, 24 de abril de 2013

Roupas da moda 2013



roupas-da-moda-2013.jpgGETTYIMAGES
Cada ano que passa as tendências vão mudando e isso faz com que as lojas fiquem repletas de novidades para nós comprarmos. Mas nem sempre aquilo que gostamos combina com a gente ou fica bem no nosso corpo. Por isso é importante saber quais são as roupas da moda 2013 para saber no que investir para usar ao longo do ano.
Basta olharmos algumas fotos dos looks das famosas para notarmos o que está na moda e é uma forma de nos inspirarmos e criarmos os nossos looks para sair. Portanto, saiba quais são as saias, vestidos, blusas, calças e jaquetas que vão fazer sucesso.

Tendências de roupas da moda 2013

Blusas e camisas

roupas-da-moda-2013-3.jpgAs blusas e camisas fazem parte muito importante das roupas da moda 2013. Isso porque elas aparecem muito mais divertidas, coloridas e estampadas. O modelo que já é um dos preferidos das famosas é a blusa cropped que cai muito bem com saias de cintura alta. Aposte também em camisas sociais com calças mais leves e nas peças com renda.

Saias e shorts

roupas-da-moda-2013-2.jpgOs modelos de saias 2013 e os shorts continuam sendo muito usados em temporadas de frio, além do calor. Porém o comprimento sofreu uma alteração e agora eles aparecem mais comportados e valorizando as curvas ao invés do tamanho da peça. Os tipos de cintura alta são uma ótima pedida para as mulheres que tem a silhueta muito achatada.

Calças

roupas-da-moda-2013-4.jpgO estilo das calças da moda 2013 estão mudando muito o tradicional look do dia, isso porque agora elas ganharam personalidade e estão muito mais na alta do que antes. Listradas, de veludo, estampadas, de couro, de alfaiataria ou mesmo o tradicional jeans prometem dar um up no seu visual e garantir inúmeras combinações diferentes. 

Jaquetas e casacos

roupas-da-moda-2013-1.jpgOs casacos e as jaquetas também receberam uma reformulação e estão disponíveis em modelos mais confortáveis e que consigam realmente esquentar. Aposte sem erro na pele fake e na jaqueta militar para ir do dia a dia para um happy hour ou jantar com o namorado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário