quarta-feira, 24 de abril de 2013

Looks da festa da novela Sangue Bom



looks-da-festa-da-novela-salve-jorge.jpgAGNEWS/ TIAGO DURAN E CAIO DURAN
Todo início de novela é igual para nós: queremos saber quais são os principais personagens, qual o lugar em que vai se passar e do que se trata a história. Mas antes de tudo isso nós amamos ver o que as atrizes vão vestir e quais são as tendências que mais usarão, por isso vamos começar pelos looks da festa da novela Sangue Bom que reuniu inúmeras celebridades para a pré-estreia da trama. 
Quando estamos olhando fotos dos looks das famosas logo nós identificamos e queremos nos inspirar para montar o nosso visual. Por isso confira a seguir quem foi a estrela que mais se destacou e quem foi que acertou ou errou na escolha.

Os melhores looks da festa da novela Sangue Bom

looks-da-festa-da-novela-salve-jorge-7.jpglooks-da-festa-da-novela-salve-jorge-8.jpglooks-da-festa-da-novela-salve-jorge-9.jpglooks-da-festa-da-novela-salve-jorge-10.jpg
Muitas celebridades agitaram a noite do lançamento da nova novela das 19h00 da rede Globo e com isso desfilaram as últimas tendências do mundo da moda. Porém nem todas acertaram e outras estavam até muito apagadas para a ocasião.
estilo da Thaila Ayala, que está sempre impecável e com as melhores peças da estação, não poderia ser diferente no evento. O seu vestido preto mais justo ao corpo e de comprimento mídi valorizou as suas curvas, além de deixar a silhueta mais alongada. A novidade ficou por conta do cabelo com franja que cortou para encarar a nova personagem.
Isabelle Drummond arrasou no modelo de vestido curto mais justo e com tons mais cobreados. O cabelo e a maquiagem combinaram bastante com o look, além de deixar a atriz com um mais sério.
Sophie Charlotte é uma das protagonistas da novela e foi da festa também com um modelito preto que parecia ser básico, porém surpreendia com uma fenda lateral. Outra que optou pela mesma cor foi Fernanda Vasconcellos que investiu no couro para a noite.

Outros looks da festa da novela Sangue Bom

Aqui estão os outros looks da festa da novela Sangue Bom que também fizeram sucesso e chamaram a atenção. O que vocês acharam?
looks-da-festa-da-novela-salve-jorge-1.jpglooks-da-festa-da-novela-salve-jorge-2.jpglooks-da-festa-da-novela-salve-jorge-3.jpglooks-da-festa-da-novela-salve-jorge-4.jpglooks-da-festa-da-novela-salve-jorge-5.jpglooks-da-festa-da-novela-salve-jorge-6.jpglooks-da-festa-da-novela-salve-jorge-11.jpglooks-da-festa-da-novela-salve-jorge-12.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário