quarta-feira, 24 de abril de 2013

Estilo Giovanna Antonelli



estilo-giovanna-antonelli.jpgAGNEWS
Para quem acompanha novela ou a vida das celebridades já deve ter notado que o estilo da Giovanna Antonelli chama muito atenção pelo bom-gosto e visuais modernos na medida. Essa atriz, que virou famosa logo que fez suas primeiras novelas, é alvo das principais marcas e estilistas.
Todos querem saber o que ela veste e o que está em alta no seu guarda-roupa, mas é possível notar que ela prefere por algo mais formal e elegante do que ousado. Mas e os detalhes mínimos? Também ficou curiosa para saber o que tem no closet da Giovanna? Então confira agora.

Tendências usadas pela Giovanna Antonelli

Apesar de ser uma pessoa extremamente carismática e profissional, o estilo da Giovanna Antonelli também é muito comentado no mundo fashion. Ela que sempre quer passar um ar mais sério é adepta de tendências mais neutras e de cores frias.
Na maioria das vezes a atriz aparece com um mix de saia de cintura alta e camisa para alguns eventos ou quando quer passear por shoppings ou praias escolhe um vestido longo mais leve. Decotes e brilhos não estão em peso no seu closet, apesar de aparecer às vezes.
estilo-giovanna-antonelli-1.jpg  estilo-giovanna-antonelli-2.jpg  estilo-giovanna-antonelli-3.jpg
As cores mais usadas pela famosa são o preto e branco, forte tendência para o ano de 2013, além do nude, dourado e rosa. É nos acessórios que ela mais investe, maxibrinco, colares, pulseiras, sapatos e bolsas de tons diferentes quebram o look, deixando mais atual.
estilo-giovanna-antonelli-4.jpg  estilo-giovanna-antonelli-5.jpg  estilo-giovanna-antonelli-6.jpg
Outra coisa que todas nós já sabemos é que o que o seu personagem usa, certamente virará moda em breve e isso já aconteceu com o papel da delegada em Salve Jorge. O esmalte usado por Giovanna é um dos mais procurados pela emissora.
Os sapatos em especial são de salto alto e de cores fortes como o azul, além de preferir o salto anabela que é mais confortável para alguns eventos. Apesar de não abusar de brilhos, rendas e decotes os detalhes e alguns recortes são marca registrada da atriz, como o vestido de um ombro só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário