quarta-feira, 24 de abril de 2013

Fashion Rio: conheça as principais tendências do verão 2014



estampas de animais e franjinhas estão em alta



Fashion Rio chegou  e nós já temos um resumão de tudo o que você vai querer ter no armário quando o verão 2014 chegar. Entre as tendências mais fortes, destacamos as estampas de animais – que deixam o animal print um pouco de lado –, as flores em variadas formas, a saia lápis, as franjas, o mix de estampas e o comprimento midi. Veja abaixo:

ESTAMPAS DE ANIMAIS

As estampas de animais foram recorrentes em marcas como Alessa, Patrícia Viera, Blue ManCoven eNica Kessler. Seja em alfaiataria, peças de seda, saída de praia ou tecidos mais pesados, o print vai ser um recurso muito utilizado num verão de cores mais sóbrias. Os desenhos podem ocupar a peça inteira ou ser apenas um detalhe. E vale tudo: de leão a onça, a pássaros e insetos, passando pelo fundo do mar.

Alessa, Patrícia Viera, Blue Man, Coven e Nica Kessler. Fotos: Thiago Facina / GNT

COMPRIMENTO MIDI
Patrícia Viera, Alessa, Sacada e Espaço Fashion foram algumas das grifes que levaram um perfume retrô à passarela ao resgatarem o comprimento midi (aquele um pouco abaixo dos joelhos). Polêmico, o midi virou hit há algumas temporadas e ganha força no verão.

Patrícia Viera, Alessa, Sacada e Espaço Fashion. Fotos: Thiago Facina / GNT

ESTAMPAS FLORAIS

Apesar de não muito colorido, o verão 2014 vai ser florido. Maria FilóApoena, Alessa e Andrea Marques foram só alguns dos vários desfiles que alegraram suas coleções com flores dos mais diferentes tipos: grandes, pequenas, bordadas, em laise...

Maria Filó, Apoena, Alessa e Andrea Marques. Fotos: Thiago Facina / GNT

FRANJAS


Depois de virar febre em sapatos e bolsas, as franjinhas ganham o resto do look em tops cropped, saias, blusas e jaquetas – mostrando que o estilo boho ainda tem força. TNG, Patrícia Viera, Cantão e Oh, Boy!foram as grifes que deram continuidade à tendência para a moda jovem.

TNG, Patrícia Viera, Cantão e Oh, Boy! Fotos: Thiago Facina / GNT

SAIA LÁPIS

O clássico do guarda-roupa feminino volta repaginado nesta temporada com estampas divertidas, franjinhas, listras e tecidos telados. O toque moderno ficou por conta das grifes Patrícia Viera, Iódice,Filhas de Gaia, Coven e Apoena.

Patrícia Viera, Iódice, Filhas de Gaia, Coven e Apoena. Fotos: Thiago Facina / GNT

MIX DE ESTAMPAS

Mix de estampas alegres é a cara do verão e Espaço Fashion, Maria Filó, Cantão, Nica Kessler, Apoena e Andrea Marques mostram que sabem misturar os desenhos que passeiam pelo abstrato, pelo animal print e pelas flores.

Espaço Fashion, Maria Filó, Cantão, Nica Kessler, Apoena e Andrea Marques. Fotos: Thiago Facina / GNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário