quarta-feira, 24 de abril de 2013

Shorts da moda 2013



shorts-da-moda-2013.jpgISTOCKPHOTO/THINKSTOCK
Não há mulher que não se apaixone por uma peça fashion em alta, ainda mais se ela for um shorts da moda 2013. O IMulher foi atrás das melhores tendências para esse ano, assim como já divulgamos anteriormente quais os sapatos do ano que viraram febre.
Como sabemos que a cada estação são criadas inúmeras outras cores, estampas e modelos, nós vamos contar quais são os shorts que vão de fato permanecer no nosso guarda-roupa esse ano.

Os melhores modelos de shorts 2013

O shorts é uma peça do nosso guarda roupa que pode ser comprada a qualquer momento, inclusive naépoca de promoções que nos ficamos doidas por tudo, mas às vezes compramos coisas erradas. Se você também é assim de sair comprando tudo que é mais barata, pare e pense.
Vale a penas investir em um modelo que seja mais caro, mas que permanece sempre na moda, então vamos começar a falar dessas peças coringas.

Cores

shorts-da-moda-2013-1.jpg As cores e estampas influenciam demais na hora de comprar um, o shorts tie dye está sendo muito usado pelas famosas nacionais e internacionais. Além dele as cores primárias que levará você a loucura, aposte em tons de azul, amarelo, vermelho, preto e branco. Para quem gosta de estampa não pode deixar fora do guarda roupa os desenhos de frutas que estão na crista da onda, outro tipo são tons mais neutro para usar quando estiver mais frio com a ajuda da nossa querida meia calça. Invista em shorts marrons, cinzas, roxos e verde escuro.

Modelos

shorts-da-moda-2013-3.jpg Os modelos variam de corpo para corpo, mas o básico e na altura normal é o mais indicado para todas. Para as mais baixinhas a nossa dica é investir em shorts de cintura alta que vão bombar esse ano e são as tendências de shorts da moda 2013, pois escondem os quilinhos a mais e ainda marcam bem a cintura. Para as mais cheinhas a nossa dica são os modelos que tem o cavalo mais alto, mas não necessariamente são cintura alta, isso porque ele não marca as gordurinhas na lateral e não deixam a curvas com tanta evidência.

Materiais

shorts-da-moda-2013-2.jpg O jeans será o ponto mais alto desse ano, mas não excluirá os shorts de alfaiataria, que podem ser usados até em ambientes de trabalhos se tiverem um comprimento adequado. As aplicações também estarão em alta, como tachinhas e spikes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário