quarta-feira, 2 de outubro de 2013

No Look: Vestido Floral


O look de hoje é total em ritmo de primavera/verão! Usei esse vestido em estampa floral outro dia e ele fez o maior sucesso, acho que merece um post por aqui.
Tenho pra mim, que as estampas florais, assim como as de bichos e poas nunca saem de moda! As tendências, e consequentemente as coleções, mudam com uma rapidez avssaladora no mundo da moda, mas podem reparar que esssas estampas continuam sempre em evidência… Seja no verão e ou no inverno (em tons mais sóbrios) as estampas florais estão sempre presente! Por isso mesmo quando me encanto por algum print desses, compro sem medo de enjoar!
O vestido de hoje é super delicado e feminino, foi um super achado! Eu me apaixonei pelas cores e movimenmto do tecido…. Aposto que também irão gostar: 
IMG_5914  
IMG_5921 
IMG_5918 
IMG_5920  
IMG_5903

Nenhum comentário:

Postar um comentário